quinta-feira, 23 de maio de 2013

Romantic ideas that I love

No seguimento do post sobre casas de campo., reformulei este post antigo.



Lindo! Adoro tudo, combinação de papel e estofo, cores, ambiente, ideia que sugere.



Branco lindo, das roupas de cama a cheirar a alfazema.



Cómoda recuperada com decoupage de borboletas. Adoro a ideia, a cor, tudo.



Cómoda recuperada com colecção de maçanetas. Original e diferente.


Linda patine em verde, quase jade.



Estou apaixonada por esta cozinha, quero uma igual. Linda! Adoro o frigo em azulinho e a ideia de papel de parede na cozinha!!




Esta imagem faz-me recordar a minha infância, sempre mudámos muito de casa, quando era pequena, meu pai trabalhava em hotelaria e ia para onde havia trabalho, tinham apenas passado quinze anos depois do final da II Guerra e os empregos ainda escasseavam. Morei em inúmeras casas e locais deste país. Meu pai ia subindo na carreira e acabando o curso e nós íamos conhecendo sítios... mudei de escola vezes sem conta. Se fosse hoje, coitadinhos dos meninos, ficavam traumatizados!! Sempre me adaptei.




Adoro este pequeno móvel pintado de azul turquesa, que é a minha cor, a cor da minha alma.
Adoro o Labrador. Já tive uma, mas preta.



Cheira a praia! Ambiente feminino mas simples.



Aqui amo tudo, da almofada, ao papel de parede.



Rosas da minha perdição... se uma dia conseguir concretizar um sonho, hei-de ter um canteiro com mais de cem espécies de rosas!



Já coloquei esta imagem mais de uma vez... cama, folhos (babados), rosas, apenas um banco como cabeceira... suficiente, o resto fica por dizer, pensa-se!

Outra imagem que me traz a meninice de volta... armário de casa da avó paterna, com roupas guardadas a cheirar bem, a sabão de seda, rendas, crochets, roupas feitas em casa...a long time ago( há muito tempo atrás)!

Sem comentários: