Vestir as paredes
Uma feliz e serena terça-feira.
Quero saudar todos os que neste momento sofrem horrores por cheias e tufões, fogos ba Austrália e Califórnia e outras tempestades, vagas de frio nos Estados Unidos, cheias no no Brasil e em vários outros países da América Latina, no Reino Unido, pessoas que sofrem e vão ter o pior pesadelo como fim de ano de 2015. A minha solidariedade para todos os que sofrem, por catástrofes naturais e outra se por todos os que vivem em situações de escravatura, por todos os que nada têm e vivem com o céu como tecto.
Um momento de silêncio, quando estiver a ler estas palavras.
Que o Universo seja clemente e dê a todos as oportunidades que merecem para ter um percurso de vida digno e em paz. Que as guerras no mundo, acabem. Que a escravatura e tráfico de seres humanos acabe. Que acabem com todas as fábricas de animais e exploração dos mesmos. É indigno para com o homem, usar tanta maldade para usufruir de seres que não se podem queixar.
Que o mundo de amanhã, possa ser um mundo melhor e mais justo.
Apesar da minha tristeza pelo tanto que acontece no mundo, doloroso, que causa sofrimento e dor, o facto é que temos de ir em frente. O nosso percurso não para. mas se nós pararmos, não vivemos, vegetamos.
Vestir as paredes, com muitos quadros, fotos, gravuras, a proposta de hoje para sugestões do blogue.
Imagens que não precisam discrição porque falam por si.
Quando colocamos fotos de família, estampas ou quadros, especialmente as fotos, não esqueçam de digitalizar as mesmas e ter as mesmas num arquivo, virtual. No Google ou o Picasa, podem guardar e ter só para vocês, associado ao vosso gmail. Muitas outras plataformas, como até o Facebook, onde pode guardar fotos e ser o único a vê-las.
Num desastre como um fogo, um tufão, uma inundação, têm como ir buscar cópias e assim, não perdem as vossas memórias. E nós somos feitos de momentos e memórias, que nos fazem ir em frente.
Tem ideias para todos os estilos. Eu por exemplo, não gosto de um estilo de decoração, adoro misturar. Por isso, desde que goste e se sinta bem, como diz o ditado, não há decorações erradas, quando são feitas com o coração.
Aproveito para vos desejar a continuação da última semana do ano, com coragem e força. Muitos vão precisar. E muita paz.
Comentários