Moda primavera verão

Olá, menin@s!! Encontrei estas belezas numa página no Facebook.com ( MissyHip), que me deu ideia para até arranjarmos roupa que encurtou, encolheu ou que não serve mais. Vejam as belas ideias. Amei!!






O ano passado já tinha colocado umas coisas desta página, onde arranjavam golas em crochet e
transformavam roupa com outros tecidos. Depois vou tentar encontrar o link e coloco na etiqueta.




 Eu tenho muita roupa, alguma que não visto há anos, blusas  e camisas de seda e saias, acreditem que foi uma lufada de inspiração que me entrou !!
Tanta forma de aproveitar,os e mudarmos coisas, e dar nova vida aos trapos. Porque afinal, nem todos vivemos nadando em dinheiro e eu não sou apologista de comprar para se vestir, ficando com créditos etc. Prefiro sempre mudar e recriar as coisas que tenho.





Esta ideia dá para fazer até com a parte superior de uma Tshirt.


Reparem que as mangas são pequenas e a parte do corpo, desce sobre os ombros.
O que da jeito para aproveitar tecidos de camisas.




Uma circunferência em tecido com uma mais pequena no meio, dobrando o tecido. para fazer a passagem de cabeça. Remates, um folho e já está !!  😃😄



Tenho uma camisa de meu filho mais velho, da marca Lee jeans, que vou fazer este modelo.





Olhem esta ideia. A túnica ou o top ficou um pouco apertado e com um pouco de trabalho cria-se uma macho com outro tecido e veja o efeito, dá até para usar no início de gravidez.



E os bordados, estão ainda na moda. Acredito que tão depressa não saem de moda, como os crochets.




Mais outra que dá para usar um tecido contrastante ou estampado.



Trouxe estas ideias porque a primeira coisa que me passou pela cabeça foi de que podia tirar partido destes modelos e arranjar modelos meus, com roupas que tenho.
Mas podem sentir a inspiração, por outros motivos, as cores, os tecidos, inovação nos modelos etc.
Cada um de nós tem uma perspectiva diferente do que olha.












E a bolsinha em crochet, gostaram? Eu sim !!


Inspirem-se menin@s !!!



Estão vendo as ideias? Um vestido, tira a parte de cima e coloca bordados ingleses e usa a saia, depois de arranjar o cós, com outra peça ou faz dela outra coisa.



Desejo a todos muita inspiração, belos trabalhos e muita saúde. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo