Quartos para dormir e sonhar

 Boa tarde!

Falta pouco para o fim de ano e finalmente vou concretizar um sonho.

Fazer a experiência de ter um quarto, com cama gigante, e quase no chão. Porque  as vertigens, causam  perturbações de sono e, precisamos fazer experiâncias.

È apenas uma experiência, já que não vou deitar nada fora, apenas mudar para outro quarto e alterar algumas decorações em casa. 

Se minha mãe e avó fossem vivas, diriam que o que quero não é um quarto japonês, é um quarto cigano ou hippie... se calhar teriam razão 

A experiância vai acontecer, no início do ano, e depois mostro. O antes e o depois.

Entretanto, aqui mostro, para quem procura inspiração para mudar sem gastar muito e de forma simples, inspiração de mais ou menos o que quero para mim.

Ora vejam :



Gosto muito desta ideia acima e abaixo. É isto que preciso.
Infelizmente tenho lesões na minha coluna e o dormr mais alto, causa desiquílibrio. Por isso preciso fazer uma experiância, tenho tudo pronto, só preciso (😆😆😆) mudar duas divisões da minha casa ou cômodos como se diz no Brasil. Ou seja, como se costuma dizer, tenho que andar com a casa às costas, hehehehe. Vamos ver se dá e se consigo. Estejam descansados que aqui mostrarei,





























Este é o meu quarto agora. E quero colocar a cama mais baixa e mais minimalista. E estes são dois dos meus gatos, tenho quatro. 

Quem sabe alguém se inspira. Estou indecisa entre comprar estrados e colocar sobre uma carpete, já que temos várias e estão enroladas, adoptamos uma cadelinha, que viveu dois anos e meio acorrentada e de vez em quando einda esquece os hábitos de higiene. Por isso retirei tapetes e carpetes, mas mantenho alguns, dos que faço com trapinho, ou dos de restos de tecido. São fáceis de lavar se houver algum azar.

Amanhã, farei um pequeno post de fim-de-ano, porque este foi um ano terrível para toda a humanidade e temos de agradecer, estamos vivos, mas todos nós perdemos alguém!!

Feliz final de ano para todos!!

Todas as imagens não credenciadas fazem parte do acervo deste blogue, e dos meus arquivos e gostos em Pinterest.com/genaresende

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo