Reciclar ganga - cama para cão

Olá, bom dia! 

 Mais um projecto meu, de reciclagem de tecidos. 
O vídeo é um pouco mais longo do que é meu habitual, tinha uma hora e vinte, foi resumido para cerca de quinze minutos. 
Não foi um projecto fácil. Coser à máquina não é a minha especialidade, estou a ganhar experiência e mais, com tecidos grossos e várias agulhas quebradas. 
Mas consegui e apesar de ser algo que pode ser considerado comum, para mim, foi uma vitória. Mesmo coisas simples, nós devemos gostar do que fazemos.
Cá em casa, desde o gato até às cadelas, adoraram e experimentaram. 

 Usei partes de cima das calças jeans,  tenho as pernas a ser utilizadas noutra coisa que estou a fazer. 
Para a almofada interior usei uma capa de edredão de bebé  e para o recheio, o miolo de um edredão com muitos anos. 
Era para ter colocado fecho e botões para poder abrir e lavar. Será para uma próxima etapa. 
Fechei com uma espécie de caseado. Quando precisar lavar, desmancho e volto a fazer. 
Na verdade não tinha fecho e agulhas para a máquina, partiram-se várias ao coser algumas partes mais grossas. 
Uma ideia de reciclagem que dá até para fazer um almofadão para o chão, para as  crianças se sentarem numa varanda, num terraço, ou a jogar. 
Espero que gostem.

O microvideo aqui :

 https://www.instagram.com/p/Cvc8WqPAtqZ/

   e aqui : 

https://www.instagram.com/p/CwVXbPvOT98/

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo