Olá, bom dia,

Cá estou de volta. 
Felizmente não tive Covid-19 , nem  ninguém da minha família,  pelo menos os que me são mais chegados e que contacto cada dia.

Confessso que me fez falta vir aqui, mas não deu. 
O confinamento trouxe alguns problemas com ele, um certo medo, uma certa depressão, um não querer sair. 
Não quer dizer que não tenha feito nada. Estive sempre activa no meu Instagram e no Facebook. 
Li, cozinhei imenso, mudei boa parte da alimentação cá de casa, num caminho que não é uma nova alimentação, é uma nova filosofia de vida !

Descobri que sofro de várias alergias e por esse motivo, tive de mudar muita coisa cá em casa.  
Se estavamos a meio caminho da Macrobiótica e vegetarianismo, agora estamos mesmo a caminho da macroniótica,  aliada ao veganismo. 

A minha qualidade de vida tem vindo a mudar e para melhor,  com a ausência de glúten na alimentação as crises de rinite e sinusite estão a desaparecer. E com elas a ausência de produtos lácteos. 
Há muito não se bebe leite cá em casa. Algum produto que ainda de use, é esporádico e é o queijo. 

Com esta mudança, também veio a perda de volume físico e sem deixar de comer ou por estar a fazer mais exercício físico. E o gosto pela perda de peso e querer perder mais.

Adoptei mais dois animais, uma cadelinha poodle e um gatinho de dois anos e meio que viveu dois anos e meio numa varanda.
Já a cadelinha, foi resgatada por uma das minhas filhas, e no Natal, quando veio uns dias de férias, acabou por ir ficando e depois por ficar.

A minha vida teve alguma alteração e confesso que sofri um pouco com toda esta pandemia. sem saber o que nos poderia acontecer a todos. 
Receei por mim, pelos meus e pelos de tantos que conheço no mundo inteiro.
Espero que todos vós estejam bem, tal como os vossos familiares. 
Tenho muitos amigos que perderam pais e avós, e lamento muito.

Ninguém estava preparado para este flagelo que veio abalar o mundo.
Protejam-se, usem sempre máscara e coloquem-na no eco-ponto depois de usada, lavem e desinfectem as mãos e usem de cuidado.
Depois de isto passar, todos iremos ficar bem!!






Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo