Malhas de verão para fazer todo o ano

 Olá, amigos, 

Começo todos os meus dias, com um coração agradecido. Desejo ao meu semelhante, tão bom ou melhor do que para mim e minha família.

Por cá, dizem os meteorologistas que vai chover e que vem um fim de semana frio e chuvoso, com a tal tempestade de rio atmosférico, com chuvas torrenciais.  Vamos ver, espero que não aconteça nada grave.

No que toca à minha intenção de hoje, mostrar moda em malhas de tricot e crochet, que podem ser executadas e usadas todo o ano. Se estivermos no inverno e formos de férias para o sol, podemos usar!!

Se fizermos os modelos ainda sem grande sol, podemos usar na praia e na nossa vida, teremos modelos únicos, onde apenas pagamos o material. 

Já pesaram que podem ter um guarda roupa soberbo, fazendo boa parte dele?? Quem diz usarem e vestirem, diz fazer como seu trabalho e ganhar a vida tecendo coisas bonitas.

Vejam aqui ideias para vestirem bonito e modelos únicos:
















8
















Boa sexta-feira!!!! Com amor e saúde!!
Todos os modelos trouxe de Pinterest.com/
Guardei nas minhas pastas aqui :  https://www.pinterest.pt/GenaResende/_saved/




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo