O Outono é uma nova primavera

 Olá amig@s!!


Por aqui, reina o outono, ainda quentinho e com dias de algum vento, já choveu, já trovejou, já esfriou, mas, estamos em pandemia e há dois anos que não faço praia. 

Por isso, e porque moro a menos de mil metros de várias praias, dia 15 de Outubro, acaba a época balnear na praia onde mais gosto de ir, com tradição de festivais surf etc. Infelizmente, nos últimos anos, a época balnear vem sendo alargada, e para mim, é problema porque durante ela, não podemos levar os nossos cães à praia. 

Por isso, a pouco e pouco os passeios pelo paredão e depois, em dias de sol, sentar na praia e desfrutar do belo astro rei, sem problema por não ficar bronzeada ou coisas do estilo. Estará pouca gente, os surfistas estão na água ou preparando e aquecendo para entrar, não vão reparar que tenho as pernas feito copo de leite. 😁😁.

Enfim, relatos à parte, e como em muitos locais ainda faz sol e há praia e calor, aqui algumas modas para fazermos.

Tenho andado muito ocupada com pequenos trabalhos, que vou filmando, sem sucesso no YouTube, porque não subscrevo nenhum serviço do Google,  para promover os meus pequenos vídeos, e estes  não são colocados para visão de muita gente. Infelizmente é assim que funciona. 

Pondero até e ao fim destes anos todos, tirar tudo o que tenho no Google, acho de uma injustiça inacreditável. Não sou expert em vídeos, mas há vídeos com milhares de visualizações e tão maus, que dá dó.

Enfim, já carpi um pouco o meu desgosto, felizmente tenho o meu carácter e não sou nem de pedir dinheiro nas redes sociais, os famosos "buy me a coffee "ou os Patreons. e assim, fico com os meus pouquinhos subscritores, com as poucas visualizações, que também e pela mesma razão, estão acontecendo aqui no blogue. É um mundo injusto onde quem paga, tantas vezes sem valor, consegue o que outros não conseguem. Com diz alguém que conheço, é a triste realidade da vida que vivemos.

Mas vamos ao que me propus de início antes de me queixar da falta de seriedade desta plataforma. Infelizmente tudo gira à volta do dinheiro.
































Desejo a todos, um feliz domingo, que seja de amor e carinho, com saúde . 
Obrigada a quem aqui passa e volta e vem ler e ver. Fico muito grata mesmo! Bom domingo!!


( Ideia para reciclar, um frasco de colónia, para um pequeno solitário! )

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo