Já pensando na primavera

Bom dia e desejo de um bom e descansado domingo. porque nós merecemos!!

Aqui, onde moro, neste pequeno país, e tão diverso em regiões e até clima, costumes e paisagens, ainda faz frio. Especialmente às primeiras horas do dia e ao cair da tarde. Frio mas a sério !!
Engraçado é que hoje, tomo muito mais consciência do frio, do calor saboroso e dos raios de sol, que felizmente, banham este belo país pelo menos 320 dias por ano, e constatei que sou muito friorenta,  não tem a ver só com o factor idade, afinal, eu estou na meia idade. Mas sempre fui friorenta. Mas quando se é jovem, os apelos da vida são tantos, que parece não o sentimos, verdade?

Constato que tenho gente que lê o blogue de diferentes regiões. a onde sou preferida, é o Brasil, onde tenho tantos amigos. Só depois vem o meu próprio país. Depois França, Alemanha, Rússia, Canadá e Alasca. Reino Unido.

A maioria dos países no hemisfério norte. Mas o peso do Brasil, é incrível. 
Por isso, e porque faz calor por lá e nós, não tarda, entramos na primavera, que decidi trazer roupas frescas. 

Ora vejam : 




As saudades que tenho de andar assim, sem um monte de agasalhos por cima, quase parecendo
uma cebola ...👩😊😆









Moldes e dicas de moda


Moldes e dicas de moda, um blogue que ensina a costurar e a fazer a nossa própria roupa. 


 Via Facebook
 ~
Via Facebook



Batik amarillis shop



Este ano há uma profusão de bordados, nas camisas, blusões, jeans, túnicas, capéus, saias e até artigos para o lar. Felizmente.


Via Instgram

Via Instagram

Todas as imagens partilhei via Facebook e Instagram, mesmo as com crédito na foto.

Espero que gostem, se inspirem e voltem sempre que vos apetecer. 
Um bom domingo a todos!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo