Os gatos adoram estar à janela

Olá,

Uma das coisas que reparo quando passeio a minha cadela, são os inúmeros gatinhos, deitados junto a janelas, ou em varandas ou mesmo, nos parapeitos das janelas.

Uma ideia que me agrada muito, eu própria tenho três gatos, mas como não tenho varandas em casa, arranjei maneira de eles terem, em três janelas cá de casa, espaço para se espojarem.
Uma cama improvisada com um colchão de gato e uma manta polar, e posicionada a norte, de onde assistem aos voos dos passaritos e inúmeras pombas que vivem nas redondezas e se cruzam nos céus.



E outras caminhas, sobre uma cama de uma das minhas filhas mais novas, e junto ao vidro da janela que vai até ao chão, as caminhas que fiz  com camisolas.


A bela Mimi, espojada numa das caminhas.






O meu gato Kiko, refastelado.
Fiz várias, algumas para oferecer.

Mas hoje nem era esta a intenção, era mais para estarem à janela, em caminhas, para puderem ver a rua e o céu.







Nunca esqueçam, se moram alto coloquem sempre redes. Algo que possa acontecer, podemos evitá-lo, protegendo os nossos patudos.



Acredito que esta ideia com poleias e prateleira ou cesto, não deve ser difícil de concretizar.




Tem para todos os gostos. Desde umas que se encomendam até às que podemos fazer.





Aqui e mostrado, como se colocam as poleias para prender a caminha à parede.



Esta uma outra ideia.


Ainda outra, com a cama presa ao parapeito.


E ainda outra. Ideias, como podem ver, não faltam.

Espero que tenham gostado do assunto de hoje e desejo a todos um feliz final de semana.





Aparte as minhas fotos, todas as outras foram por pesquisa no Google, " camas de gato à janela".

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo