Malhas para criança


Bom dia,

Ontem na minha caminhada, deparei-me com um facto insólito.
Um conjunto de umas dez ou onze jovens, todas com carrinhos de bebés, ou seja, jovens mamãs. 
O engraçado é que todas pareciam ser amigas e conhecer-se. 
Achei o facto interessante. 
Pensei, que colocar roupas de bebé, aqui no blogue, afinal não e despropositado.


Estes dois casaquinhos feitos por Lisette Maurik van, via Flickr





 
crédito no modelo
 Saint Claire


Hamarat Abla'nın Hobi dünyası


Via Facebook


Via orgu-atki-modelleri


origamimommy.org


raverly


Örgü evi asude


Örgü evi asude




Via Instagram


Espero que gostem das sugestões que escolhi! Esperemos que hajam bebés, por aí, para estes belos modelos!!

Uma feliz sexta-feira!! Com esta bela suculenta, uma das minhas, que não sei se convosco acontece, mas as minhas têm de estar ao ar livre, dentro de casa, acabam morrendo.
Tenho várias, esta depois desta foto, foi posta em vaso suspenso à janela. Começava a perder as pétalas. Fora, ao ar livre,  elas não morrem.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo