Porque ainda faz frio

Olá,

Boa tarde de domingo, que, por aqui onde moro, foi mais um dia de quase primavera, especialmente entre as 11 da manhã e as 4 da tarde. Sol, céu com nuvens dispersas, 16ºC e sem vento. Deu para passear, ou melhor, para ser verdadeira, para caminhar.
Comecei há dias um propósito, até ao final do ano, estar a andar cinco quilómetros por dia, para manter os músculos activos, perder peso e tonificar o corpo.

Na chegada à meia idade, é importante que nos cuidemos mais ainda, que preservemos o nosso único bem valioso, o nosso corpo.

E como depois do meio da tarde, ainda faz frio e mais ainda ao anoitecer, umas ideias para tricotarem uns casacos ou umas camisolas, que este ano, se usam ,  especialmente em modo XL...












Malha de liga,  a malha que toda a principiante conhece, muito na moda!











 Espero que gostem das ideias e sugestões...eu adoro!!









Todas as imagens partilhadas via Pinterest.com/





Como já aqui referi várias vezes,  acho que desta vez irei criar um novo espaço, já que a plataforma do Google +  irá acabar, e apontam as razões a quebra de sigilo na rede social, que deixou desprotegidas algumas identidades. Tenho pena. Os meus blogues  permanecerão  abertos, mas por enquanto, é apenas o que sei,  ainda não tenho ideias concretas. Depois vos direi.

Aproveito para vos desejar uma feliz semana. ( As florezinhas da pequena jarra na imagem, apanhadas durante a caminhada de hoje, e são prenúncio de primavera chegando).


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo