Roupas de verão em croché

 Olá bom dia!!


Imaginem,  por cá estamos em pleno outono e eu a colocar aqui moda em croché para o verão... 😍

Mas se pensarem comigo, faz sentido. Nós não vamos fazer coisas de verão ou primavera, ou para irmos de férias para um sítio quente e com praia e mar maravilhoso, em cima da hora, temos de ter tempo de confeccionar, escolher linhas, modelos, e mais, de fazer...por isso, está na altura de pegar nas agulhas e linhas e fazer.















































Lindos modelos da Marie Castro




Os modelos lindos da Tais de Pádua






Roupas lindas, frescas e que tenho pena de não poder ter e usar, mas aqui, já faz frio!! 🥶

Espero que gostem e bons trabalhos. Desejo a todos que por aqui passam, uma feliz semana. 💐💐💐


Comentários

Marilia disse…
Bom dia, me chamo Marilia e moro no RJ/Brasil, gostei muito do seu trabalho e gostaria de saber, se você poderia me enviar o gráfico de alguns modelos que vc divulgou para eu fazer, no aguardo e muito obrigada, Marilia.

Mensagens populares deste blogue

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo