A colocação de quadros nas paredes, obedece a um certo numero de regras. Veja os exemplos que lhe mostro a seguir de decoradores que adoro.






Jonathan Adler



House turquoise


Micasa




Luxeandidillies





Stadschem




Micasa



De uma das minhas decoradoras preferidas, a Ana Antunes. Criação de um espaço onde reuniu fotos das pessaoas com quem trabalha no "Querido mudei a casa". Aliás, ela vale o programa.

blulabelbungalow


                                            

Emily Clark







House os Turquoise


A ideia não é para copiar as sugestões, apenas para ter exemplos para saber como se devem usar os elementos para decorar paredes. As cores apresentadas podem até nem ser as que mais gosta. Terá de imaginar o seu quarto, hall, sala ou outro qualquer espaço, redecorado, por vezes com pouca coisa. Alterar um cortinados e pôr uma almodadas a condizer e outras em cores contrastantes ou floridas, podem fazer a diferença. Não tem dinheiro pata comprar quadros, mas sabe fazer crochet, use os seua panos de tabuleiro em renda, pregue-os a telas que pode até comprar numa grande superfície e criou um quadro digno de uma Joana Vasconcelos. Ou tem uns pedaços de tecido que lhe sobraram de algo que mandou fazer, por exemplo as almofadas para os sofás ou o forro para as cadeiras. Forrar pequenas telas ou molduras com esses tecidos alegres e floridos e po-los em fila, criando uma pequena galeria. Vai ver que resulta.


Comentários

O Celeiro 1 disse…
Olá vizinha, eu estive andando pela redondeza visitando alguns amigos e passei em frente a sua casa (blog) e estava toda iluminada...entrei e me encantei com o que vi!
Quando você tiver um tempinho, passa lá em CASA para um café e se resolver ficar, coloco meu melhor traje e venho também para ficar !
Abraço
Da vizinha Valéria, mas pode me chamar de Vá!

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo