Casa arrumada e funcional


Há espaços dentro de casa que são muitas vezes deixados ao acaso. Hoje todos dentro da casa partilham tarefas e é bom que as "coisas" estejam organizadas de forma a estarem sempre arrumadas.
Se tem uma varanda fechada, vulgo "marquise" ou uma zona na própria cozinha, umas poucas de sugestões para ter esse espaço sempre "arrumado".
Para todos os gostos e bolsas. São ideias, depois você cria a sua, da sua cor preferida, ou de acordo com a decoração  da casa e cozinha. Mãos à obra.
























Ai ai, preciso organizar a minha despensa, para ficar esta beleza...precisa pintura e novo papel nas prateleiras....mas estou a arranjar um móvel para ter os frascos e depois arrranjarei o resto. A minha casa tem 32 anos de idade...já sofreu muitas reformas, mas neste momento preciso alindar a despensa.








Esta ultima imagem, o simbolo da "limpeza". Adorei.

Como estamos a meio do ano, há que começar a dar asas aos projectos que fizemos e ainda não concretizámos, com a certeza de os concretizarmos este ano. 
Nada melhor do que começar pela arrumação e organização da casa. Que acha desta ideia? Cá em casa,  já comecei com as tarefas de ver o que era para ir embora, para reciclar, para re-usar em novas coisas e arrumar. Espero sinceramente que goste das sugestões. Tenho feito muita arrumação estes dias, até porque este ano o verão não está ainda convidativo para ir a banhos...

Imagens  via :Martha Stewart, brabourne farm, aroma e artesanato, dicas para seu lar, Casa Cláudia, e casinha bonitinha e house turquoise.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo