A paixão pelas reformas

Olá, boa tarde,

Sabem que adoro as artes manuais. Desde o meu crochet, o preferido, ao tricot  mas também os trabalhos manuais, a reciclagem, a costura, onde tenho vindo a aprender muita coisa  e à pintura, de tudo gosto um pouco, mas algumas coisas, muito. Agradam-me as casas onde podemos re-aproveitar  móveis, reciclar coisas e refazer ambientes. Todas as casas devem ser simples e confortáveis.

Hoje e porque já não venho aqui há quase um mês, retemperada de forças, apesar de não ter tido férias ( foram tiradas no inverno), sinto-me melhor, aqui os deixo algumas ideias que eu adoro!!

Que tal voltarmos à decoração??
Algumas imagens que eu acredito falam por si e sugestionam só por si!!



 Reconstruções de casas com madeiras de demolição e reaproveitamento de madeiras, ideias de Lecy C. Liporelli



Adoro estas portas de correr!!

   

As duas decorações orientais, são de Samsara.




Esta ideia é de Eu amo ler.

Uma escada como cabide, Samsara.




Ideia de Elle Decor, uma sala de leitura, maravilhosa.



   Adoro este cantinho, com aquele cortina de crochet e os cadeirões de verga.



Uma banheira diferente. O cantinho com os cadeirões e a casa de banho com banheira feita de um tronco, são de Samsara.

 

Estas três últimas  imagens são de Arquitectura e Fengshui.



Uma bela ideia para um hall de entrada. Simples e minimalista.


Espero que gostem das ideias que aqui vos deixei. Se estão de férias, que sejam boas, se já as gozou, para o ano há mais e se ainda não foi, tenha calma. Este ano, o Verão vai ser longo!!

Até à volta amigos. Adoro-vos!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo