quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Viver simples



Bom dia amigos. Boa quarta-feira.

Ideias em fotos, para inspirações de decorações simples.



Móveis antigos,modernos,simples,recuperados, tudo se usa e está na moda.



Dos quartos, às cozinhas, as paredes tudo para facilitar a vida de quem vive e ter boa circulação dentro de casa, tantas vezes pequenos apartamntos.




Uma maneira de expor quadros e fotos, é sobre prateleiras com rebordo.



Para quem gosta do estilo minimalista, muito e voga dentro da classe de ecologistas.


Misturas, até há poucos anos, pouco prováveis.


Não é minimalista, mas é clássico e simples.



Um pequeno lavabo onde espaço teve de ser bem aproveitado.



Não é porque você é presidente de uma grande companhia, ou e ainda tem outras tarefas que lhe podem dar fama enorme, que vai ser mas feliz do que outros que ganha apenas para o básico.
Felicidade e paz de espírito, é algo que não se pode comprar com o dinheiro.




As sapateiras do Ikea, a servirem de móvel de apoio num corredor.



E porque não? Se não tem cachepots, use as garrafas PET, corte e forre com papel. Assim os seus vasos terão coo reter a água da rega, e estarão vestidos, cada semana de uma maneira diferente.




Servem para repousar e para  sentar  para comer.



 Quanto mais simples melhor. Todos trabalhamos e a limpeza da casa,é algo que deve ocupar pouco mais de uma manhã, já incluindo mudanças de roupas etc.


Vá adquirindo as coisas à medida das suas posses. E não fique triste por isso. Vai ver que no fim,terá mais gozo do que muitos que tê casas avaliadas em centenas de milhares de dólares.



Desperdiçar móveis e acessórios deveria ser crime. Porque o país rebenta pelas costuras por tanto abuso. Pense e recicle, reutilize, remodele, seja feliz.
Eu tento todos os dias, apesar de muitas mágoas do passado, todos os dias devemos ter momentos só nossos, momentos de alegria e momentos de paz. É assim,com respeito e aceitação, que conseguimos os tais minutinhos de paz e amor, a felicidade. Porque esta está nas pequenas coisas da vida, é um caminho e não um destino.

Imagens partilhadas via Pinterest.com/

Sem comentários: