Moda de praia


Bom dia e boa semana a todos !!

Ainda falando de trapos, porque não podemos e não devemos andar nus, ideias para vestir simples e elegante.  Diria mesmo, moda de praia.
Moda que bem pode ser ao estilo de  faça você mesmo já que,  a que é costurada tem moldes simples e está creditada, por isso podem ir  visitar o site e ver como são  feitos e até pedir conselhos ! 
Já a moda  feita com agulhas podem fazê-la vocês mesmos,  basta que saibam manejar as agulhas, quer de crochet, quer de tricot e ter paciência e que saibam as vossas medidas....👩😊✌
Outro modo é darem a fazer a artesãos que conheçam e morem perto de vocês. Uma mais valia  para ajudarem a manter quem tem a arte de criar e precisa de encomendas para se manter.







Este vestido pode ser feito longo ou curto. Depende do vosso gosto.




Até os melhores costureiros usam as artes manuais para trazer modelos únicos às passerelles.










Espero que gostem da selecção que fiz. E recordem-se podem sempre reaproveitar roupas que tenham. Um corpo de crochet, pode fazer um vestido com uma saia de algodão.



Como disse há dias num outro post com  roupas em crochet, os vestidos podem ser de praia, mas se fizer um forro ( estilo vestido que se enfia pela cabeça e é usado como forro de um ou vários, esse pode ser usado para outras ocasiões além como saída de praia.





















Aconselho vivamente a visitarem o Blogue  Moldes e Dicas de moda.






Créditos das imagens : algumas creditadas nas próprias imagens,  outras que trouxe dos álbuns do Pinterest.

🌷⊰░F░E░L░I░Z░ ⊰🌷⊰🌷 ░S░E░G░U░N░D░A░🌷⊰ 🌷⊰░ -░F░E░I░R░A░ ⊰🌷

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo