Forma simples de viver




Bom dia amigos. Que seja de sol e muito amor. Foto de uma janela da minha casa, aberta ao verde de fora e com o verde de dentro a "apanhar" ar !!

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Ideias muito simples para viver e que eu simplesmente adoro.









Viver simples traz mais tranquilidade. Como se diz hoje em dia, menos é mais!!





Muitas plantas em casa, eu também adoro.






Bancos feitos com madeira usada para colocar os pés, ou par ter uma planta em cima, para além de serem bonitos, são fáceis de fazer. Por isso podemos tentar fazê-los.

Todas as imagens excepto as creditadas e as minhas,  trouxe via Facebook.com/




Bom final de Agosto, que este ano trouxe muito altas temperaturas, ventos fortes e muitos fogos ao meu país.


Fiquem bem e sejam felizes!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo