Moda em crochet para curtir a vida ao ar livre

Bom dia amigos!
Uma boa e serena quinta-feira a todos !


💙💜💙💜💙💜💙💜💙💜💙💜💙💜💙💜💙💜💙💜💙💜💙💜💙💜💙💜💙💜💙💜💙💜💙💜💙💜💙💜💙💜💙💜



Amanhã começa a o outono mas ainda faz sol, ainda há calor e umas horas de trabalho e podemos ter uma peça ou duas únicas,  de moda e coloridas, feitas à medida e que nos valorizam enquanto mulheres e pelo seu colorido e aporte de bem estar.

Vejam as ideias e quem daqui a dois meses estará a entrar no verão, como as pessoas que lêem o blogue e são de outros continentes, aqui ficam sugestões para os vossos dias de lazer e ao ar livre. Viva a vida, o tempo corre e se não aproveitamos, quando damos por nós, deixamos passar tanto do que nos faz bem e é belo. Claro que os meus conselhos não são leis, mas são certamente fruto da experiência que tive. 😏

Ora vejam as belezas que aqui trago para vos inspirar. E não pensem que apenas as jovens podem usar estes modelitos, não, todas podemos usar, porque todas merecemos. O que muda é mais uma ou duas horas de trabalho para crochetar um modelo maiorzinho, ou um maillot maior e mais alto...o resto fica sempre bem e se acha que não tem a figura invejável, faça por ter, mude a forma como come, sacie~se com legumes e sopa, cuidado com a quantidade de hidratos de carbono e gorduras saturadas.  E se não gosta de ir ao ginásio, caminhe, com os filhos, ou com amigos, ou com os cão....mexa-se e mude para viver mais e melhor.

Vai ver que vai gostar do que lhe mostro a seguir :















Na página de beautifulcrochetstuff.com,  encontram o esquema do modelo.









Até para colocar com uma calcinha ou calção de licra, para fazer conjunto, estes soutiens ou tops, são uma boa ideia.






Todos lindos e todos podem trazer o máximo de conforto. Não esqueça, se for para usar a seco, ou seja, sem mergulhar no mar ou piscina, pode usar algodão ou fio de seda.
Mas se for para usar no mar, use fio próprio para confeccionar. Peça ajuda na loja onde for comprar.
Há fios que na sua composição têm seda e licra e por isso secam rápido e não deformam com o uso.






Ideias que podemos adaptar. Caso não goste das rosetas, faça as calcinhas em malha baixa ou pauzinhos.




Ou mesmo a parte de cima.
















Como viram pela selecção que escolhi, há enorme variedade de modelos para praia e lazer.  E o crochet sempre  na moda, e cada vez mais considerado como meio de criar peças únicas, vai ficar por aí.  Usufrua da moda, faça você mesmo ou encomende a confecção dos modelos a artesãos locais,  e seja  feliz.
Alguns modelos estão creditados, os outros trouxe de Pinterest.com/
Espero que gostem e bons trabalhos.

Um dia feliz a todos e com muito carinho!!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo