Aproveitar e criar

Bom dia amigos!!

Um feliz sábado a todos.
Por aqui finalmente chegou o verão!!! Este ano o inverno foi muito frio e a primavera muito chuvosa....bem merecemos uns belos dias de sol !!E para ser justo, tem de durar não até fins de Setembro mas mais um pouco ....par pagar tanto frio e chuva....😀💛💝💁

Sábado e logo pela amanhã cedo peguei um saco com gangas, calças usadas e restos de ganga de calças que foram cortadas. Daí que lembrei uns modelos que vi no Pinterest/com e que resolvi trazer para partilhar aqui.




Nem precisa ter uma família muito grande para ter um monte de roupa de ganga para reciclar. Se pensar como eu, uso para fazer um monte de coisas, sacos, sacos para colocar os edredons, almofadas, camas de cão e gato, colchas patchwork e tantas e inúmeras outras coisas.



Este ano pelos vistos a moda que tem muita influência no período hippie do flower power, o boho etc, a moda está mesmo em reciclar e fazer moda nova com tecidos usando o espírito pachtwork (retalhos) e criar novo.


Muitas ideias para quem gosta de criar. E com estas vem certamente muitas outras. Se criar algo, partilhe connosco.




A ganga ( jean/denim) eo chambray são extremamente versáteis e podem ser lavados e lavados e estão sempre bonitos.
E se cansar de um modelo ainda pode acrescentar rendas, pérolas, crochet, fitas e  outros tecidos, e outras coisas mais. Cabe a nós criarmos. Inovarmos.



Gosto muito da ideia de reciclagem, especialmente quando os tecidos merecem e a ganga merece sim! Vivemos num período em que precisamos pensar cada vez mais em sustentabilidade. E reciclar é um dos meios de sustentabilidade. Quase tudo se pode reciclar.


Sinceramente espero que se inspirem. Eu tirei uma séria de ideias. E misturar o jean (ganga/denim) com outros tecidos, dá-nos muitas ideias e geniais!


















Por vezes um pequeno pormenor feito por nós numa roupa comum, torna-a numa peça única.






https://followingyourpassion.wordpress.com/

Tenham um dia feliz e de paz. Por mim e depois de uma semana preenchida, estou em perfeito relax e hoje em recuperação total...😐😊💁👌

Dia feliz!!!


Comentários

Unknown disse…
Que lindeza. Parabéns.
Hilda disse…
Muito bom,

vc oferece algum curso de reciclagem de roupa?
Eu faria, com certeza

Hilda

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo