Misturas de estilos viram tendência


O que interessa numa casa, não é a qualidade ou riqueza dos móveis e outros bens mas sim, quem lá mora dentro e usa esses móveis.



Estante de reciclagem de uma escola, que bela ideia.
Há sempre várias hipóteses. Ou deixamos com o ar velho e riscado que lhe pertence, que só dá dignidade, tal como as rugas do nosso rosto, ou alindamos, pintamos ou forramos ou ainda, reciclamos por completo.
De qualquer modo, a atitude que escolher primeiro, pode sempre mudar, com excepção de uma, se mexer no que existe, depois não poderá repor. Já o contrário, como é este caso, pode sempre mudar!!

Pinterest.com


Madeiras velhas de reciclagem ou de demolições, podem e devem ser aproveitadas!

Pinterest.com

Ikea Hacks


Colchão de solteiro virou sofá! Boa ideia!!

Do Edu

( Gosto muito que me visitem, mas este Edu, é o máximo! Vejam as imensas ideias que tem, lá no Youtube!! Vale a pena !!!)


sales-construcao-reformas-e-moveis-planejados.webnode.com


House and Homes



Pinterest.com


Pinterest.com.br
http://www.gallerieb.com



David Tsay Photography



Pinterest.com
Pinterest.com


sales-construcao-reformas-e-moveis-planejados.webnode.com



Uma sala com carácter, mas se repararem nos pormenores, os bancos, a mesa improvisada as várias carpetes e tapetes, são as novas tendências.

http://roomsoul.com



Re-usar vitrinas de vidro e expositor metálico

Better Homes and Gardens


Ikea Hacks

Qualquer que seja a decoração que façamos, ela tem de ser o espelho do que somos e pensamos. Nunca permitam que alguém vos decore a casa e vivam numa casa que foi a ideia e a realização sua,  sem que vocês tenham dito o que querem e anseiam. Se assim não for, terão uma casa bela para mostrar, mas ela nunca será a vossa casa. As casas nunca podem ser para mostrar, têm de ser para viver e morar.

Por vezes e com certo orgulho o digo, há quem entre na minha casa e diga que ela tem carácter, tem personalidade. Mas eu não tenho grandes riquezas lá dentro. No entanto ela espelha o meu modo de vida.
Muitas plantas, centenas de livros e revistas, muita luz!! Mantas sobre os sofás e sobre as camas, muito crochet e muitas almofadas, ....porque  não vivo sozinha, tenho família e grande, ainda alargada aos  de quatro patas também e por isso, eles, os patudos,  se vivem comigo, tenho de minimizar o factor pêlos e deixar que se espraiem os sofás.
Se assim pensarem e não quiserem ter tudo direitinho, arrumadinho  e lindo, de certeza serão muito mais felizes.
Se os animais vivem e co-habitam connosco, eles fazem parte também da nossa casa. E garanto-vos, nunca estarão sozinhos, mesmo que não haja mais gente em casa, eles nunca deixarão que nos sintamos sós!!

Vivam as vossas casas e com o que têm, alindem, mudem, reciclem, mas sejam felizes nelas.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Roupa linda DIY - Faça você mesmo

Crochets e tricots ainda para o frio