Aqui morremos de frio, por lá torra-se com calor
Olá meninas,
Feliz Ano Novo!!
Um novo ano começou, tomara seja bem melhor do que o anterior. Infelizmente o anterior esqueceu a maleita para trás que ainda vivemos.
Mas, como dizia minha avó, não há bem que sempre dure, nem mal que perdure...por isso, um dia destes, a maldita pandemia foi-se embora e nós só ficamos com as amargas lembranças da sua passagem, porque levou amigos, pessoas de família, em tantos casos, os pais ou avós, tios, irmãos e pessoas conhecidas. Uma tristeza. Precisamos encontrar forças para viver, para esquecer um pouco tamanha tragédia e ter esperança que vamos ficar melhor.
Aqui onde moro, na área administrativa da grande Lisboa, faz um frio de rachar osso, pior um pouco para o norte e interior, onde as temperaturas estão abaixo de zero graus Celsius. Todos os dias falo com amigos que moram do lado de lá do Atlântico , por exemplo no Brasil, e estão a passar um calorão de pelo menos quarenta graus Celsius.
Por isso, tal como prometi, alguns modelos para enfrentarem esse calor e para nós, por cá, a dar-nos tempo de fazer os mesmos modelos. Para onde faz calor, ideias até para fazerem e venderem.
Ora vejam, se não vale a pena umas horas de trabalhos manuais e ter modelos únicos?
Todas as imagens com crédito como é nosso habitual, via Instagram.com.
Espero que gostem e que voltem. Um abraço à distância e cuidem-se, apesar de o sol, ser óptimo para não ficarmos infectados, prevenção é essencial e por isso, higiene das mãos e nariz, distanciamento social e uso de máscara. Cuidem-se e protejam-se!!
Comentários