Cá estou de volta

Boa noite,

Estive sem aparecer por aqui, mais de um mês...infelizmente a gripe que tive piorou e não tinha vontade de por aqui passar, para ser franca. Este ano tive a pior gripe da minha já longa vida, possivelmente porque estava a fazer um regime de baixas calorias, me atacou de forma particular.

Mas deixemos a gripe e os meus problemas, que hão-de passar, e voltemos a colocar a nossa conversa em dia. Tenho imensas ideias, e infelizmente o aniversário do blog passou sem que o recordasse, exactamente período em que estive pior.

Entretanto e voltando ao normal, vamos falar de coisas alegres. Para todos os credos, desejo um domingo de Páscoa feliz, ou um domingo normal, para os que não são crentes. Que tenha sido radioso e para quem ainda o está ou vai viver, que seja belo e alegre.


Para vocês, uma rosa, para me perdoarem a longa ausência!! E um abraço, para quem me continua a  seguir mesmo sem eu aqui vir. O meu agradecimento.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo