Prateleiras

Bom dia meus queridos!

Cá estou de volta depois da época pascal.

Não gosto de interferir em certas datas com os vossos anseios e crenças,assim, geralmente afasto-me por uns dias ou deixo posts programados.
Espero que se tenham divertido, que estejam bem e que acima de tudo tenham vivido com alegria.
São os pequenos nadas da vida que nos trazem aquilo a que muitos chamam de felicidade.
Ando em arrumações em casa,comprei uma série de caixas grandes, de 40 litros, para arrumar tralha que tenho na despensa.
Depois irei dar um "ar" melhor,. Pensei forrá-la a papel de jornal ou revistas. Ou pintar...outra hipótese.

Se conseguir as folhas necessárias com fotos que fiquem bem, deve ser esse o fim da pobre,  que neste momento está um caos.
Daí o tema de hoje, prateleiras....




Todas as fotos foram através dos  Pin's  que faço para os meus álbuns via Pinterest.
Esta via  La Dolce Rita


Ideias para arrumar bibelots, brinquedos, livros e tudo o que se quiser.
Foto de repinly.com







The berry.com








annaelizabethevents.com



Flickr.com




pedersenlennard.co.za


Espero que gostem das sugestões. Eu vou aproveitar as ideias para a cozinha e coloquei uma prateleira nos quartos, do IKEA, semelhante à que está acima, em azul claro que encontrei no Flickr.com.
Vou tentar vir mais regularmente. 
Estive a fazer um tratamento de fisioterapia e terei de voltar  daqui a umas semanas. Tentando aliviar dores causadas pelos problemas de coluna e o adormecimento das mãos. 
Como diria o Juan Manuel Serrat, " coisas de velhos"...infelizmente muitos novos andam em tratamento,dado que a maioria das vezes tem a ver com acidentes, e esforços físicos e até, muito desporto feito na juventude, por vezes com deficiente aquecimento, ou muita corrida ou aeróbica, step violento etc.
Por isso tomem cuidado. Moderem a violência do treino, porque deixa sequelas.

Volto logo.

PS: Este post vai aparecer, porque foi começado a dia 3 e acabado a 7. Só que não sei porquê, se foi caso de falha de internet, ele  não apareceu. Por isso as minhas desculpas. Por vezes deixamos o trabalho feito mas algo falha...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo