segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Crochés de Verão


Boa noite meus queridos !!



Por incrível que pareça este blogue é muito menos visto na Europa e muito mais em todo o continente americano. 
Uma  parte dos meus visitantes são do  Brasil e dos países sul americanos.
Ora esses países estão a entrar no Verão. Por isso, a exemplo do que tenho feito noutras ocasiões, reformulei um post antigo e aqui está ele novinho. Porque afinal  quem visita esta página, o meu pequeno e despretensioso blogue, que serve para ocupar a minha vida, qual jornal de parede, onde coloco coisas que gosto e imaginar  que é uma revista que pode ser folheada ou pode ser colocada numa parede, como fazíamos antes quando andávamos no Liceu ou na faculdade.

Os leitores que mais visitam o blogue, e distanciados a centenas de visitas, são dos Estados Unidos e do Canadá. O meu muito obrigada! Não que ganhe algo com isso, mas pelo prazer que me dá.















Muitas sugestões para dias de sol e quentes.







Inspirem-se pelas imagens e quem quiser, comece já a pensar na vossa primavera, quem dos Estados Unidos ou do Canadá, visita esta página e façam alguns trabalhos.
Sabiam que as artes manuais são capazes de curar depressões profundas e de fazer reverter estados de pessoas que  vivem muito isoladas e são por  natureza muito  envergonhadas e através das artes, conseguem ser menos e socializar mais.

Pensem nisso.







Para quem tem mãos de fada e sabe bem manobrar as agulhas.  Algumas sugestões que não só  vos podem ocupar o  tempo livre, como terem a certeza de que o que estão a fazer,  será único.
Fotos de reprodução de revistas russas,  outras creditadas nas imagens e ainda Pinterest.com/.

Espero sinceramente que gostem das sugestões. Sejam felizes e pensem que fazer trabalhos manuais, tem várias vantagens. Faz poupar, criar coisas únicas, ocupar tempos livres e ainda, ser terapia ocupacional para pessoas que têm problemas de solidão e depressão.
Eu poso provar que é verdade, já aqui escrevi inúmeras vezes que o crochet, as plantas, a pintura e a jardinagem, a par da cozinha, me fizeram vencer mais do que uma depressão, felizmente não profundas,  Por isso recomendo !!

Abraço.

Gena


Sem comentários: