sábado, 19 de dezembro de 2015

Gavetas desirmanadas, caixas e acessórios do estilo, que destino lhes dar ?


Olá, bom dia !

Um sábado sereno e com muitas alegrias.



Sei que já aqui coloquei  este assunto das gavetas, caixas etc
Mas  há sempre  destino a dar, quanto mais não seja, empilhadas sobre uma base com rodas, para guardar sapatos, por exemplo. Ou para guardar as ferramentas, ou os acessórios de costura, pintura, lãs, artigos de jardinagem, colocar rodas e fazer um porta revistas, e um se número de outras coisas.



Repare bem nas fotos e imagine se é capaz de fazer semelhante. Recorde-se, se tentar, nada feito.



Muitos dirão, "ai que horror" decorar com gavetas...pois é, temos que pensar  que nem todos têm os mesmos começos de vida. Há quem queira saber mais de cultura do que gastar dinheiro com móveis, se tiverem algo onde colocar os seus livros.
Nem todos têm sorte de ter bons empregos e poder decorar as suas casas com coisas novas. Muitos têm casas espectaculares, tudo reciclado e a maioria comprado e segunda ou terceira mão.
Há muitos jovens que têm hoje modos de vida seguindo os chamados hippies dos anos setenta, e que  decoram as suas casas, com tudo o que arranjam e criam espaços únicos, sustentáveis e muito fora do comum.
Casas criativas e sustentáveis.  È nessa perspectiva que voltei ao assunto da reciclagem de caixas, gavetas, e também madeiras.


Como pode ver, as gaveta sou caixas, podem  pregar-se e servir de estante, para qualquer lugar, coo uma despensa, uma garagem, uma varanda para colocar vasos, e tantas outras coisas. 



 




Como são e depois como ficam.





Até para a caminha do gato ou cão pequeno.






Colocando rodas, e forrando, podem ficar belas caixas para guardar coisas.


Há sempre possibilidade de  arranjar  o que fazer com uma caixa ou uma  gaveta. Inspire-se e faça você mesmo.





Muitas ideias, umas forradas, outras pintadas, umas soltas, outras aparafusadas. Tem sempre onde usar uma caixa ou uma gaveta.

Espero que goste das sugestões.

Bom final de semana e tentem viver bem e ser felizes.
Todas as imagens que não estão creditadas, trouxe do Pinterest/com/drawers/

Sem comentários: