Tempo de férias

Olá amigos,

Dez dias com companhia, saídas e praia, passeios no parque e  mais horas de sono, fizeram milagres. Estou-me sentindo tão melhor que é inacreditável !!
Nem dores nas costas, nem nos joelhos, nem enxaquecas...acho que o meu mal é mesmo estar só boa parte do dia e muito fechada em casa.



Este é um dos jardins do sítio onde moro. Muito arvoredo, calma, crianças rindo, escolas e liceus perto e uma quinta com árvores seculares por perto, fazem deste local um bom sítio para  viver. Eu gosto e isso é o mais importante. 

Vou mudar o conteúdo do  blogue, isto é, vou fazer posts mais curtos e sobre um tema.
Pode ser uma ideia, pode ser uma sugestão.

Tinha fechado a página que criei no Facebook, mas voltei a reabrir. Lá não encontra cópia daqui, posts diversos e sugestões, partilhas de páginas que gosto,  quando aqui venho, geralmente coloco algo lá.
Para ir fazendo o feedback.  Mas sem preocupação de que gostem ou não da página ou mesmo deste  e de outros blogues. Já vos disse, eles são essencialmente para mim...de qualquer maneira, aqui tem o endereço :

https://www.facebook.com/Beautiful-things-are-love-and-dreams-1693578580897954/

Bom fim de semana a todos. O meu, na praia.  

Abraço, Gena  ❤★*♫.•°*°•..¸¸.*♡*.¸¸.*☆* ᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo