Finalmente chegou o outono



Bom dia!
Depois de meses sem chuva, eis que o outono que finalmente chegou, chuva, frio e vento.
Por isso que melhor do que vos mostrar ideias lindas para agasalhar os corpos e que nós podemos fazer com amor  e um pouco de tempo e paciência.
Já agora, sabem que ter hobbies e fazer trabalhos manuais, sejam eles quais forem, da cozinha à pintura, doçaria, bordar, pintar, bricolar etc etc etc , pode contribuir para um melhor bem estar e alívio de stress?? Pois é. Por isso, amigos, mãos à obra 🙌😍




Muitas ideias para nos agasalharmos.  Porque a moda anda de braço dado com os crafts/ trabalhos manuais.


Tantas ideias para fazer para si, para quem ama, para quem merece esse esforço!! 😉


Por mim, vestiria qualquer deles. Gosto de todos. Aliás, é bom que saibam que só aqui coloco o que gosto. Há muitas ideias mas das quais eu não gosto ou me são indiferentes. A maioria das vezes nem vejo em pormenor. O que me agrada partilho convosco, é uma maneira de me manter ocupada, de criar empatia com quem aqui vem ler, sejam muitos ou poucos. Dá-me muito prazer ter-vos por aqui.






As malhas são macias e fofas e se já repararam, com muita cor.  Matizados e criando texturas e estampados únicos porque ninguém é do mesmo tamanho e logo as peças ficam de estampado sempre desigual.




Gosto muito destas pequenas capas e está na hora certa para confeccionar pelo menos uma. Aberta como a de cima ou fechada como a de baixo, ambas me agradam muito.



Gosto muito deste poncho. Mesmo para estar em casa, com umas leggings, estaremos bem arranjados e quentes, mas também elegantes e confortáveis.




Estes casacos com manda pelo cotovelo ou 3/4, são óptimos para vestir com uma camisola  mais justa por baixo.



Espero que gostem das sugestões. Eu adoro!!


Todos os modelos daqui :  http://www.noromagazine.com/

Boa semana a todos e especialmente, uma feliz e brilhante segunda-feira!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo