Construir móveis com cubos

Bom dia amigos,

Vi numa página no facebook ideias muito interessantes para compor móveis e formar os mesmos, através de junção de cubos e paralelipípedos  de diversos tamanhos. Juntos e sobre uma base com pernas, podem compor um aparador, Vários anexos uns aos outros, podem compor uma estante para cobrir uma parede, sós, com rodas ou pernas, podem ser uma mesa de apoio, uma mesa de cabeceira, um suporte para uma planta.











A intenção de mostrar estas ideias, pode ser  numa outra vertente. Creio que é um material alemão. Mas destas ideias podemos criar as nossas.  Adaptar e inspirar-nos. Afinal cubos de madeira podem ser encontrados com alguma facilidade ou usar mesmo a técnica do faça você mesmo.




Sinceramente, adorei a ideia.


Têm também módulos para construir sofás.



No fim de semana estive em casa  de familiares onde vi  precisamente estantes, construídas com cubos e cubos com rodas para colocar plantas junto de janelas, bem como cubos a compor estantes.
Por isso quando vi esta página, fiquei mesmo interessada e creio que até se pode  usar a ideia para quem tem gavetas desirmanadas. Recordam? Já aqui coloquei a ideia.




Ideias especiais que mostram como se pode viver bem e de forma modular e muito simples.



Inspirem-se, com tantas empresas, sites, blogues e sites de ideias, difícil é não nos sentirmos motivados a mudar algo na nossa casa.




Ideias daqui : https://www.cubit-shop.com/en-en/inspiration


aqui : https://www.facebook.com/cubitshop/





Uma feliz quinta-feira!!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo