Crafts e companhia

Há quem lhes chame trabalhos manuais outros Crafts, eu chamo anti stress 

Ideias para fazerem para vocês, para os vossos príncipes e pequenas princesas, ou até para vender.
Por incrível que pareça tenho sem propósito inspirado muitas pessoas a ganharem alguma autonomia ao motivar as pessoas para fazerem e ganharem dinheiro. Fico grata pelo reconhecimento e pelos mails enviados.
Desde início do blogue e j+a vai fazer uns bons anos, que o usei para aliviar uma terrível depressão por que passei. Foi muita coisa junta num pequeno período de tempo e a mais gravosa a perda de meu pai.
Fico feliz por ter pegado de novo nos trabalhos manuais, crochet, bordados, tricot, desenho e pintura, culinária e muitas outras coisas. Precisava ter o tempo ocupado para não ficar mais triste.
Por isso fico feliz por ter motivado outros a ultrapassar algum tipo de dor ou sofrimento, por carência, dor ou falta de trabalho.

Vamos então à ideias :













Estas ideias eu trouxe do Pinterest.com e são uma ideia, há muitas outras e não precisa só fazer sacos, almofadas ou colchas. Há inúmeras coisas que podemos fazer para nós, para oferecer a quem amamos e até para ganharmos mais algum dinheiro e tornarmos-nos mais autónomos.

Espero que gostem das ideias e mais uma vez obrigada pela vossa visita. O blogue entrara no seu oitavo ano de vida, no próximo dia 17 de Abril.  Fico muito grata por vos ter comigo.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo