Boa Páscoa !!

Olá amigos!

Um feliz domingo de Páscoa, meu sincero desejo a quem, ao fim de todos estes anos, continua a vir aqui, de vez em quando, quanto mais não seja para passar os olhos.



Espero que continuem a vir, mesmo que de passagem, e desejo a todos muito sucesso.
Este blogue foi criado para dar seguimento ao que tinha na plataforma do Sapo. E fará sete anos no próximo dia 17 de Abril.
Por isso vos estou grata por me virem ler, ver o que escolhi para me inspirar e tentar inspirar alguém.
Há inúmeras páginas e sites, muitos bem mais recentes do que este e que têm milhões de visitas.
Este blogue teve um propósito ou melhor, vários. Já aqui escrevi inúmeras vezes sobre isso.
Motivou-me, ajudou-me a sair de uma situação pessoal, menos boa, para além disso quis manter vivas as tradições dos lavores e artes manuais, os chamados crafts, o meu gosto para a decoração e ideias. Mas e acima de tudo, a minha entrega  ao blogue, em momentos em que estou mais solitária, ou mais triste, tenho uma maneira de  ser aberta que tem picos, ou estou alegre e bem disposta, outras vezes voto-me a uma introspecção que me leva muitas vezes a estar só e eu preciso desse tempo, para pensar, rever coisas dentro de mim, meditar, ver com outros olhos, assuntos que tantas vezes acontecem connosco,  ....a vida nem sempre nos proporciona um caminho sem escolhos. Meditar ajuda-nos a ultrapassar melhor obstáculos.  E é nessa luta diária, nesse vencer os obstáculos que eu vejo o engrandecimento  de cada ser humano como pessoa social. Sou bastante exigente comigo mesma. Ms também com os que comigo vivem e partilham vida.

Espero que continuem a vir.
O blogue vai continuar, do modo como tem sido. sou bastante clássica no modo como vejo as modas. Eu sou uma pessoa simples, que gosta de uma vida simples, aqui sou como sou na vida real.
Não poderia colocar o meu dia a dia, primeiro porque não tenho paciência para o fazer.
Segundo porque acho que já me exponho muito e mais,  é demais.
Terceiro porque sou uma senhora a caminhar para velhota e os meus gostos são mais serenos do que a badalação das modas.  E assim vai continuar, mansamente, quando tenho disponibilidade ou vontade. Nada devemos fazer, do que nos propusemos,  por obrigação.
Sou  pacata, serena, mas por outro lado hiperactiva, não aprecio muito ou nada mesmo,  estar no foco das atenções, adoro passar despercebida na multidão, adoro demais a minha vida, a minha família e a minha privacidade para ter outro tipo de site ou blogue, onde me mostrasse ou mostrasse algo mais pessoal. Nem a minha família permitiria outra coisa.
Nunca ganhei um cêntimo com publicidade. Felizmente não preciso. Por isso me sinto, até nisso, isenta. Também não peço para me pagarem um café, ou serem meus patrocinadores. Não é um blogue para ganhar seja o que for, para além da companhia virtual e do seguimento mais fiel de alguns de vocês. com intuito de guardar coisas que vou escrevendo sobre vários assuntos, da paixão por muita coisa, não apenas os trabalhos manuais, a fotografia, cozinhar, inventar receitas, jardinagem etc.
Gosto de muita coisa, da escrita à pintura, costura etc. Mas não sou uma perita, apenas curiosa e que adora aprender.
Grata por me lerem e tenham um feliz dia de Páscoa.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo