Ideias românticas de que gosto


Bom dia e uma feliz sexta-feira a todos. Desejo com as minhas rosinhas amarelas e as violetas roxas, que tenham um dia feliz!




Reformulei este post antigo para vos trazer romantismo....há dias em que acordamos mais românticos ....



Lindo! Adoro tudo, combinação de papel e estofo, cores, ambiente, ideia que sugere.



Branco lindo, das roupas de cama a cheirar a alfazema. Adoro roupas de cama, mas tanto gosto das brancas e bordadas, os bordados ingleses como de cores e com flores e até riscas e xadrez.




Cómoda recuperada com decoupage de borboletas. Adoro a ideia, a cor, tudo.



Cómoda recuperada com colecção de maçanetas. Original e diferente.


Linda patine em verde, quase jade.



Estou apaixonada por esta cozinha, quero uma igual. Linda! Adoro o frigo em azulinho e a ideia de papel de parede na cozinha!!




Esta imagem faz-me recordar a minha infância, sempre mudámos muito de casa, quando era pequena, meu pai trabalhava em hotelaria e ia para onde havia trabalho, os empregos  escasseavam. Morei em inúmeras casas e locais deste país. Meu pai ia subindo na carreira e acabando o curso e nós íamos conhecendo sítios... mudei de escola vezes sem conta. Se fosse hoje, coitadinhos dos meninos, ficavam traumatizados!! Sempre me adaptei. Claro que nem todas as crianças são iguais, mas depende muito do apoio que se tem em casa.




Adoro este pequeno móvel pintado de azul turquesa, que é a minha cor, a cor da minha alma.
Adoro o Labrador. Já tive uma, mas preta.



Cheira a praia! Ambiente feminino mas simples.



Aqui amo tudo, da almofada, ao papel de parede.



Rosas da minha perdição... se uma dia conseguir concretizar um sonho, hei-de ter um canteiro com mais de cem espécies de rosas!



Já coloquei esta imagem mais de uma vez... cama, folhos (babados), rosas, apenas um banco como cabeceira... suficiente, o resto fica por dizer, pensa-se!


Outra imagem que me traz a meninice de volta... armário de casa da avó paterna, com roupas guardadas a cheirar bem, a sabão de seda, rendas, crochets, roupas feitas em casa...há muito tempo atrás!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo