Vestidos para as pequenas princesas

Olá !! Bom dia a todos, e que seja de paz e amor!

Será que o verão se  perdeu ? Estamos a três de Julho, em pleno verão...só que  por cá, nuvens, nublado, chuviscos, temperaturas amenas mas não quentes e, pasme-se, está mais quente no norte da Europa do que no meu belo país.
Creio que este ano o verão  resolveu dar um saltinho lá para norte, já que decorre o campeonato mundial de futebol....Portugal  foi eliminado  😒pelo Uruguai e não passou aos quartos de final, como não passaram muitos outros países....mas o Brasil ganhou e está em competição. Por isso vamos torcer por eles 😊!!
Mas dizia, este verão parece que vai começar tarde como aconteceu com a primavera e depois se prolonga pelo outono...espero bem que sim, de outro modo, não o vamos desculpar!! 😉

Hoje trago-vos ideias para fazerem uns belos vestidos para as pequenas princesas. Podemos fazer o mesmo modelo para todas as idades, basta para isso alterar as medidas. Dão para lavar e lavar e vestir, levar para a praia e até sair. Basta mudar por isso mudar os tecidos e o crochet. Podemos fazer super simples ou mais sofisticado, mesmo sendo um modelo muito básico.Como se costuma dizer, os bebés e as crianças são lindos e todo o trapinho lhes fica bem !!!

Ora vejam :





Já aqui coloquei outros modelos, mas imaginem que estes vestidos com o peitilho em crochet e a saia em tecido, podem ser de aproveitamento de outros vestidos, uma camisa, etc.




Modelos lindos e fáceis de fazer para as nossas pequenas princesas e até, para quem trabalha em casa, para vender, modelos belos e simples de copiar.



Este é o esquema de um vestido simples e que podem adaptar para as meninas maiores e podem ainda seguir este modelo para os vestidos todos em crochet e os que têm o peitilho em crochet e saia  de pano. Bons trabalhos a todos !! Os modelos que aqui partilho ( alguns creditados nas próprias imagens, os restante via Google imagens, por pesquisa de vestidos de criança, com crochet.



(¯`♥´¯).....
..`•.¸.•´(¯`♥´¯)..Feliz e suculenta terça-feira! ...
******.`•.¸.•´(¯`♥´¯)..
************. `•.¸.•´




♪♪♥•.¸¸♥´★¸♥ Boa semana a todos!! ♪♪♥•.¸¸♥´★¸♥







Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo