Precisamos ganhar ânimo


Bom dia e boa quinta-feira !

Uma das coisas em que me afectou esta maldita pandemia, foi no vestir. Confinados em casa, a maioria passou meses com roupa de lazer, em pantufas, crocks ou meias, leggings ou pijamas e camisolas. Esse foi também o meu caso. 

Por isso e,  volvido mais de um ano, há umas duas semanas resolvi dar uma volta à minha roupa. Cheguei à conclusão que tinha "comido" a sola de todas as sabrinas de andar em casa, feitas em pano e que irão daqui a dias para reforma. E que há mais de um ano que não vestia saia, ou camisa, tops etc. Tirei a roupa do roupeiro e lavei, pendurei em cabides de pés, para ver as roupas e ganhar vontade de usar. 

Não sei se isto se passou apenas comigo, falo com pouca gente e até das redes sociais tenho estado mais afastada.

As amigas decidiram sair da cidade e foram para o campo, porque têm mais facilidade de estar  ao ar livre e por isso, também temos menos contacto.

Assim, para motivar a quem quiser e a mim própria, decidi trazer uns belos modelos de roupa, coisas femininas, quem sabe ajuda um pouco a levantar o ânimo. 
































Modelos lindos, femininos e que nos podem trazer a tal boa disposição. Mal possamos sair e mal melhore a situação actual.

Por cá, na próxima semana, já haverá um pouco de abertura, dizem que será o estádio final, para desconfinar mais tarde, mas podemos regredir, se de repente, os contágios voltarem a aumentar.

Por isso, há que ter muito juízo e manter as regras, higienização de mãos e nariz, máscara quando em público ou dentro de espaços fechados,  ou ajuntamentos de pessoas, e todos os cuidados são poucos.

Espero que gostem da selecção que fiz, todas as imagens devidamente creditadas, que encontram no Instagram.

Um dia sereno, meu desejo, com calma e muita esperança.  Como diria minha avó, não há bem que sempre dure, nem mal que perdure. Um dia, tudo vai melhorar ! Vamos e com muita esperança, esperar ver a tal luz ao fundo do túnel...

Dia feliz!!







Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo