Ainda faz bom tempo

 Bom dia, 


Desejo que todos estejam bem e com saúde.

Por cá, costumamos dizer que o Outono é  uma nova primavera com outros tons. E é bem verdade. O mês de Outubro tem sido ameno, solarengo e muito agradável.

Para as próximas semanas, teremos mais tempo deste. Logo, decidi trazer mais moda estival. Afinal parte dos seguidores deste pequeno blogue, vivem nos trópicos e equador e justifica-se a partilha de ideias de modas frescas e coloridas. 

Já aqui escrevi, fiquei um pouco refém da pandemia,  por via da minha idade o medo liderou muito a minha vida. Não fizemos nem férias e nem praia. Não quer dizer que não  tenha passeado à beira mar. O ir à praia, é para mim, expor o corpo ao sol, estar em maillot ou sentada na areia, nadar etc. E de facto, isso não fiz!! Como está tão bom tempo, quero ver se ainda aproveito para ir uns dias, agora acabando o mês de Outubro, acaba a época balnear extensiva, nas praias mais perto de minha casa, onde a prática de surf, e os campeonatos, prolongam a época balnear, outono adentro. Agora , que acaba,  já poderemos levar os patudos ao areal, e aí, os passeios são mais saborosos. Adoro estar deitada  na areia a sentir o solinho. Não dará para expor o corpo todo ao sol, mas isso não vai ser impedimento para estar no areal.  

Por este motivo, algumas ideias frescas já que este outono está muito agradável. 

Ora vejam a selecção que escolhi para vos mostrar, não esquecendo que podem encontrar nas páginas respectivas, as referências, para encomendar os moldes.





























Já imaginei este vestido feito com tecidos usados...






















Muitas ideias, moda muito simples. vestidos estilo batinha, como se diz no Brasil, costura fácil, para quem sabe alguma coisa. Ideias para quem vive de fazer para vender.

Espero que gostem das sugestões. Grata pela vossa visita por aqui e fiquem bem. 
Até mais, abraço!!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo