Os inúmeros usos dos quadrados granny

 Bom dia!!

Vi esta ideia, este modelo de casaco, com tricot e quadrados de crochet e pensei, que bela ideia para fazer uma boa reciclagem de um casaco comprido ou outro, um vestido etc. uem não tem um casaco que está um pouco coçado nas mangas? Estas ideias,  partilhei via Instagram, são super fáceis de fazer, e podemos ou fazer um casaco de malha, crochet e tricot, mas também podemos fazer uma reciclagem a um casaco de tecido, estilo feltro de lã.  Esta ideia dá para personalizarmos/costumizarmos um casaco, um blusão, um blazer, ou até um vestido.

Na minha ideia,  uma tira de granny squares ou seja de quadrados de crochet, que são  cozidos  à mão, sobre o casaco que queremos aproveitar. Claro que o modelo não é um aproveitamemto, é um modelo de um casaco de tricot e com quadrados de crochet para alegrar o casaco. Ms, a ideia dá para fazer uma boa reciclagem. Eu vou fazer num casaco que tenho e adoro, mas infelizmente está coçado  nas pontas das mangas e baínha.  Vou ver se consigo salvar o casaco, já que o frio está por aí e agora vai manter-se por uns três meses.

Aqui estão os modelos e vejam se não tenho razão na ideia que me passou pela cabeça ?  







Espero que gostem da ideia. Eu simplesmente adorei.


Um Natal cheio de amor e saúde a todos os que por aqui passam!! 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo