Quartos para dormir e sonhar
Boa tarde!
Falta pouco para o fim de ano e finalmente vou concretizar um sonho.
Fazer a experiência de ter um quarto, com cama gigante, e quase no chão. Porque as vertigens, causam perturbações de sono e, precisamos fazer experiâncias.
È apenas uma experiência, já que não vou deitar nada fora, apenas mudar para outro quarto e alterar algumas decorações em casa.
Se minha mãe e avó fossem vivas, diriam que o que quero não é um quarto japonês, é um quarto cigano ou hippie... se calhar teriam razão
A experiância vai acontecer, no início do ano, e depois mostro. O antes e o depois.
Entretanto, aqui mostro, para quem procura inspiração para mudar sem gastar muito e de forma simples, inspiração de mais ou menos o que quero para mim.
Ora vejam :
Este é o meu quarto agora. E quero colocar a cama mais baixa e mais minimalista. E estes são dois dos meus gatos, tenho quatro.
Quem sabe alguém se inspira. Estou indecisa entre comprar estrados e colocar sobre uma carpete, já que temos várias e estão enroladas, adoptamos uma cadelinha, que viveu dois anos e meio acorrentada e de vez em quando einda esquece os hábitos de higiene. Por isso retirei tapetes e carpetes, mas mantenho alguns, dos que faço com trapinho, ou dos de restos de tecido. São fáceis de lavar se houver algum azar.
Amanhã, farei um pequeno post de fim-de-ano, porque este foi um ano terrível para toda a humanidade e temos de agradecer, estamos vivos, mas todos nós perdemos alguém!!
Feliz final de ano para todos!!
Todas as imagens não credenciadas fazem parte do acervo deste blogue, e dos meus arquivos e gostos em Pinterest.com/genaresende
Comentários