Tributo à minha cadela Tara que partiu em 5 de Outubro de 2022

Esta é uma forma de me despedir da minha cadela, que tanto amor teve mas partiu cedo demais, com o reaparecimento dos tumores. 

 A perda de um animal de companhia, que era absorvente e partilhou vida por treze anos, que vivia connosco e nos acompanhava para todo o lado, é demasiado doloroso para não se prestar uma homenagem. 
 
Para quem ama os animais como nós, é como perder um membro da família. Uma pequena homenagem a quem partiu e deixou os nossos corações, bem mais tristes, a nossa casa mais vazia. 
Fizemos tudo para a salvar, foi várias vezes operada para remoção de tumores, mas a batalha final não a ganhámos. Ficaram as memórias. Temos inúmeros vídeos de tudo o que fazia, que partilhava e vivia com a família. 
Esta é apenas uma recordação, um marco que fecha um ciclo. nós precisamos para o nosso luto. 
Só quem tem animais e os ama como família, sabe o que sentimos, e esta foi a última, já passamos por este luto, várias vezes ao longo do nosso longo  casamento e eu em jovem. Deu-nos muitas alegrias, foi super feliz e morreu connosco ao lado a abraçá-la. de forma natural e em casa. 
 
Desejamos que todos os animais pudessem ao menos ter a vida que a nossa Tara teve, e o amor que recebeu, foi muito amada.
Andava connosco para todo o lado. Não foi o animal que tivemos que mais viajou, esse foi o Kimba, que percorreu connosco várias vezes, boa parte da Europa. 
A Tara apanhou a época da pandemia a da sua própria doença, em três anos fez várias cirurgias muito difíceis. 
Mesmo assim, não podia ficar para trás. Era um animal que adorava companhia humana, sofá, comer, carinho e mimos.
Como se costuma dizer, ia a todas e adorava ir.

Ficou a saudade!!








https://www.instagram.com/p/Cv_Jf2QoPQX/
  

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo