Trabalhos em tempo de férias

Hoje começa o Verão!! Dia mais longo do ano, o solstício de Verão!!

Oficialmente estou quase a entrar de férias, e como nem este mês, nem no próximo, me posso ausentar de Lisboa, resolvi fazer um programa muito "caseiro".
Moro a 15 minutos da praia, a pé, de modo que de manhã, uns dias será por aqui a praia, outros nas praias do Alentejo, com direito a cesto de pique-nique e a termo de café e tudo, saindo de casa ao alvorecer para desfrutar bem do tempo.
As tardes vão ser ocupadas em pôr a minha vida em dia, aqui em casa, ler, costurar, reformar e pintar e até dormir...por vezes não tenho sono à noite, porque sou noctívaga, mas de dia era capaz de dormir uma horinha.
Como vai haver dias que, devido à minha maneira de ser, não vou querer fazer igual ao anterior, que me vou dedicar aos trabalhos manuais, veja algumas das ideias que pretendo desenvolver, para ocupar tempo e quem sabe, ganhar algum dinheiro.

Há tanto blog e site dando ideias, que só não é criativo, quem não quer.












































Ideias de puertaalsur.com.ar, Idainteriorlifestyle, m2arquitetura.co.ar, attic24, Melody Grifiths e Nélia Botelho de a magia do crochet.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo