Crochets e mais crochets

Olá boa noite!!

Estou a  fazer um novo posts sobre os trabalhos que tenho vindo a fazer. Muitas repito, já que há pessoas que me pedem.

Para os quartos dos jovens, a nossa área de trabalho, estas almofadas de crochet, são óptimas e muito fáceis de manter bonitas. Podem ser lavadas a 30º célsius e  com centrifugação moderada. Depois é deixar secar e voltar a usar.

Vejam, as delícias que tenho vindo a fazer:




Para fazer os forros interiores, adopto as T-shirts que já não se usam, lisas, e faço uma saco, encho com o enchimento próprio e depois, fecho com um ponto corrido. Se é preciso lavar, retiro o ponto e o recheio, e lavo tudo. Pouco depois volta tudo ao seu lugar, já que se pode até usar a secadora de roupa. Re-enche, cose e volta a colocar dentro da capa de crochet, faz o ponto que desmanchou e já está. Há quem use os fechos de correr, zipper, ainda não utilizei!














Espero sinceramente que gostem...os meus gatos estão a adorar!!!

Beijinhos e até mais logo!!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo