Páscoa Feliz






Olá, boa tarde!!

Vim aqui hoje para vos desejar um período pascal pleno de alegrias e felicidade.
Pelo que tenho escrito ao longo destes dois anos de blog, já sabem o que penso sobre essas matérias. A felicidade está dentro  de nós. Somos nós que a construímos, esquecendo os maus momentos da vida e recordando os bons.
Não há quem não tenha problemas, de uma ou outra espécie. 
A vida é uma caminho que apenas nós podemos percorrer, ninguém o pode fazer por nós. A felicidade só existe, quando nos tornamos nesse caminho.

Aprenda a mudar a sua vida. O mundo nunca mais será o mesmo e mudará ainda muito mais nos próximos meses e anos. Teremos de mudar a nossa mentalidade e passar a pensar mais  na sustentabilidade, no bem estar da natureza, no respeito que devemos a todos os animais e na partilha do que temos pelos mais desfavorecidos. 

Segundo os ensinamentos de Cristo, que são também a base do budismo e hinduísmo, só recebermos,  se dermos.
Já aqui escrevi sobre os favores em cadeia. Eu acredito nisso. Estendemos a mão a quem precisa de nós e um dia, poderemos talvez, receber de volta, esse gesto de amizade e ajuda. 
Podemos não receber, mas é na dádiva que está a questão, na partilha e em aprender a viver  em harmonia com o mundo que nos rodeia. 
Somos o que pensamos, somos o que comemos. Os nossos gestos de caridade e gratidão, podem um dia voltar a nós  pelo efeito boomerang.

Desejo sinceramente a todos os leitores deste espaço despretensioso e simples, uma Páscoa Feliz!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo