Manta de crochet

Olá, boa noite,


Acabei a minha manta de riscas.

Aos  bocados e nos intervalos de outros trabalhos, lá fui fazendo a minha mantinha. Quis fugir  aos quadrados tradicionais, e agora quero fazer mais.


Malhas altas , em abertos e fechados e diferentes cores, que não tive particular cuidado a reunir. Para vos ser franca, tinha um cesto cheio de novelos e não sabia como utilizá-los.




Ficou bem grande. A minha cama é grande e inicialmente seria para colocar aos pés. Mas...por exemplo para dormir na Primavera ou no Verão, é boa, apenas com um lençol fino por baixo.


Levou dois quilogramas e meio de lãs. A medida dela é  2 metros por 2,20 m.

 Depois irei fazer uma colcha para cada uma das minhas filhas, aos quadrados com cores alegres.



Espero que gostem e se sintam motivadas para aproveitar aquele tempo...por exemplo em frente à TV, quando assistem a um filme ou à novela, caso vejam.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo