domingo, 9 de novembro de 2014

Quartos, os meus álbuns no Picasa

Olá, bom domingo!!!

Dei-me conta que estou neste blogue desde 17 de Abril de 2011,  e já tinha tido vários outros, aqui no Blogger e no Sapo.

Esta manhã, ao pensar nisso, decidi ir visitar o acervo de imagens que tenho dos diferentes blogues no Picasa. Por essa razão, decidi, colocar aqui algumas imagens dos posts mais populares. Sem dúvida o mais dos mais, as cabeceiras de cama.

E sem mais conversa, sem créditos já que são fotos que estão publicadas nos meus álbuns de Picasa e com os devidos créditos, sem ideias ou conversa.

Quem sabe, não vos inspira em algo que lhes apeteça mudar.



































































































☹  ☹  ☹   Quero todavia fazer um reparo, há blogues que  reblogam os postes ou parte deles, mas a maioria vem aqui visitar para levar  ideias e imagens, ideias de outras pessoas que usam como suas, tantas vezes sem creditar ou pelo menos dizer:  "vi aqui...., gostei e trouxe"....levam e nem comentam).
Já nos seus próprios blogues, onde colocam sem creditar de onde levaram as ideias,   ( por isso não comentam e apenas se servem porque não querem ter trabalho a procurar).

Lamento esse facto, podem crer que lamento muito, mas quem o faz, mais cedo ou mais tarde acaba desistindo do que faz...porque deixa de ter credibilidade.
Isso não acontece  em Portugal, mas em países terceiros, infelizmente  por pessoas com baixa literacia e poucos conhecimentos, o que lamento muito, volto a referir.

Hoje em dia e dadas as tecnologias  de ponta associadas, sempre é possível rastrear e ver quem levou e o quê, e se creditou ou não. Por isso aparece tantas vezes a mensagem, "este site usa cookies"...

Muitas das fotos que aqui uso, não são minhas, mas sempre credito os donos  das mesmas ou,   no mínimo,  o site de onde as tirei, como acontece com o Picasa, ou o Pinterest.

Não será por isso que deixarei de continuar escrevendo, colocando ideias, as minhas. Mas ainda quero dizer-vos, nunca  se queiram comparar com ninguém, ao compararem-se com outrem, estão diminuindo a si próprios. E isso é muito mau, cada um de nós, é um verdadeiro universo, pensem nisso e não pode comparar-se com outras pessoas, pois se nem os irmãos gémeos são iguais...☹.


Sem comentários: