Fazer uma mesinha de computador



Olá amigos.
Quantas vezes está a dar um programa que gostamos e é em família, mas não podemos deixar algo que estamos a acabar e o remédio é colocar o laptop no colo ou no braço do sofá.
Pois então...há muito sigo a Margaret,acho-a  uma pessoa super criativa e por isso resolvi partilhar, a mesinha que tem no blogue dela para quem sabe,  vos entusiasmar e dar a ideia de  fazerem uma igual


O que foi necessário: 
Cano de pvc, joelhos de pvc (sendo que dois joelhos são maiores que os outros)



Fita métrica, serra, tira de couro (queria um peça de ferro em forma de C mas não encontrei  no tamanho), tinta spray e um tampo de madeira.
No meu caso o tampo de madeira foi uma divisória de uma prateleira do meu armário.


Cortei os canos na altura e largura necessária. 58 cm para altura e 30 cm na largura e profundidade. 
Reparem que há um tubo diferente, na altura Margaret enganou-se no corte e teve de substituir o cano por um de papelão.  Deveria ter comprado um tubo com 3,30 metros e comprei com 3 metros, por isso teve de ter um remendo.



Cortar  um tecido um pouco maior do que a tábua de suporte para que possa  virar e agrafar. 


A base ( tubos) foram pintados de  vermelho e colocaram-se os prendedores com tiras de couro bem esticadas e agrafadas. Pode substituir este passo por adquirir abraçafeiras em metal  com o diâmetro do tubo e aparafusar ao tampo. 









A fonte foi aqui : www.margaretss.com.br/

Comentários

Anónimo disse…
o pvc é óptima ideia para uma série de projectos que tenho parados há séculos. o único material que me ocorria era o tubo galvanizado - muito fácil de cortar, portanto!!! obrigada pela sugestão.
paula isabel

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo