Porque faz bom tempo e é tempo de roupas frescas

Olá meus queridos.

Estive dois dias de férias com o meu querido, que me fez sair de muitas rotinas....estou estafada. Cansada porque apenas saí de casa, andei, fui à praia.
Acreditam que vivo a 23 quilómetros de Lisboa e há meses não ia à capital?
Pois é.  Nada como sair das nossas pequenas rotinas para nos sentirmos vivos. E este ano,por necessidade tive de ao mesmo tempo ir fazendo a primeira parte do meu check-up de saúde. E por isso não apareci por aqui, com a frequência que deveria. Mas tantas vezes precisamos quebrar essas rotinas. E como diz o ditado,amar as pequenas coisas da vida e o que temos.

Vi uma série de modelos em crochet. Comprei revistas e partilho aqui  alguns modelos, que por tão simples que são, podemos fazê-los num ápice. Basta haver vontade!












































Muitas ideias  para as nossas roupas, que podemos fazer por menos de um terço do preço delas, nas outiques de moda.

Algumas fotos têm crédito na imagem reproduzida.
As restantes  foram tiradas do álbum de Pins de "crochet" nos meus álbuns no Pinterest, todas de revistas e blogues russos.

Espero que gostem do que seleccionei e que vos dê vontade de fazer coisas bonitas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo