Estou um pouco triste

Bom dia, boa tarde ou boa noite onde quer que você esteja a ler estas linhas.

Dei-me conta que  perdi uns quantos seguidores.
Lamento. Deixaram de gostar de mim ou deixaram de seguir blogues??
Hoje em dia as pessoas estão todas a virar-se para o cada vez mais imediato.
Istagram, Twitter, Facebook. Istagram nunca tive. Adoro a plataforma do Pinterest onde tenho um bom conjunto de  álbuns e uma empatia muito boa.
Já vos disse há dias, em termo de desabafo da minha tristeza ao aperceber-me que há inúmeros blogues que eu seguia e não os encontro mais, fecharam. uns estão lá e os últimos post são de 2011,  2013, 2014...
até a Constança do Saídos da Concha, se virou para outros lados, mais imediatos.

Tenho pena, em princípio continuarei com  o meu blogue. E com outras coisas. Afinal eu já não sou assim tão jovem.  Por mais que queira, já não tenho aquela vontade para grandes mudanças. Virei certamente aqui menos,  não sei, nem sei se virei todos os dias, ou de mês a  mês. Nem isso é importante.
Há coisas que nos desmotivam e saírem pessoas que há tanto tempo estavam comigo, deixa-me triste. Mas seria inevitável, afinal os blogues fecham, deixam de poder estar lá para seguir, verdade?

Desejo a todos um domingo sereno, que seja de paz, acreditem, a seguir à saúde e à minha liberdade, é o que mais quero e preciso.
Farta de guerras e quezílias com gente que sinceramente não merece o tempo que perco só a pensar neles.




Misture-se com pessoas de bom coração.....




Que o Amor seja a melhor forma de começar e terminar o nosso dia !!




Bom domingo meus queridos!

Abraço,

Gena

Comentários

Penso que deves pensar uns saem , mas outros entram !!...Eu gosto de blogues pois existem verdadeiros artistas por trás e a partilha é sempre bem vinda venha de onde vier .Beijinho grande
GenaResende disse…
Ah, que bom Borboletas. Eu também gosto de blogues, de comunicar, de fazer amizades, de vir aqui e sentir empatia por quem ama a arte, as artes manuais, culinária, vida, e tudo o mais.
Valeu pelo comentário.

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo