Chegou o outono



Bom dia amigos!


Foi na véspera do início do Outono que aqui vim pela última vez.  Estive de férias, estava a precisar desse período e de companhia, como se costuma dizer, "como pão para a boca"!!
Durante o verão  não fiz  a habitual temporada de praia, em consequências do que passei recentemente e que me abalou, com a perda do meu último familiar meu ascendente.
Não tenho mais ninguém para além de primos e dois familiares com quem não tenho contacto há décadas. Ficamos com a sensação de estarmos sós no mundo, mesmo que numa casa cheia de gente.
Passou, foi mais uma etapa da minha vida e têm sido muitas e duras. Também esta suplantei. Com que força, nem sei de onde ela veio. Com coragem e  com serenidade. 
É nossa obrigação velarmos pelos nossos. . E eu cumpri a minha missão!

Quanto ao blogue, não vou fazer promessas de que vou ser mais assídua e fiel e depois não cumprir! Tinha em mente uma mudança radical no blogue, mas essa ainda não passou de projecto. 

Vivemos em conformidade com as ondas e os seus rebates que vamos sofrendo da vida. E por isso, virei  conforme me  for possível, me  apetecer ou estiver disponível!!

Entretanto, o outono chegou e eu de férias, mas nem por isso deixei de pensar em agasalhos.
O primeiro trabalho desta época, está em mãos e logo virei aqui mostrar, um pouff em cochet. malha baixa para os meus patudos. 😺😺😻
Depois quero fazer uma cama para a outra patuda ....🐶 

Para já, está um tempo fantástico, tão bom que a época balnear aqui na região foi prolongada até meados do mês.
Encontrei estes modelos que aqui partilho no Pinterest.com






Ideias quentes e alegres.



Outras mais neutras que dão com quase todas as cores.





E porque o outono mal começou, não  há desculpa para não  fazer algo para si e para os seus.

Bons trabalhos e continuação de boa semana!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo