terça-feira, 17 de outubro de 2017

Pequena e confortável casa rústica


Olá amigos e seguidores, uma feliz tarde a todos!!





Hoje em dia, quem trabalha nos grandes centros urbanos tem de se contentar com casas mais pequenas dado o valor do m2 de terreno e do construídos chegarem a preços exorbitantes e incomportáveis.

Aqui trago ideias para decorar uma pequena casa de apenas 80m2 mas ainda assim, muito charmosa, funcional, confortável e elegante.

No caso em questão, nem se trata de uma casa  na cidade, mas sim de uma pequena casa de férias e fins de semana.
Ora vejam que beleza de soluções!


"A casa de hoje tem cerca de 80 m² - sem contar com a área exterior - e foi completamente restaurada pelo arquitecto Gian Paolo Guerra do Studio Guerra SAS. Com a intervenção, mudou-se o estilo da casa que tem agora uma nova vida e é rica em carácter e bom gosto. Os espaços interiores são arejados e luminosos graças à escolha de cores que assenta numa paleta cromática neutra em que o branco prepondera. No exterior, há um amplo espaço de repouso e de convívio caracterizado pelo estilo rústico, mas sempre com elegância. Ao entrar na casa, a sala de estar é o núcleo e a área de dormir está dividida em dois: master bedroom e quarto para as crianças/hóspedes."



O espaço de lazer exterior, que permite o convívio com a  natureza.


 sala com sofás, que pode acolher duas ou mais crianças para dormir.


Uma divina cozinha com tudo o que precisamos.


Conforto e funcionalidade.
Tirando o facto de sabermos que se trata de uma casa rústica, não impede de nos inspirarmos para fazer parecido no nosso lar. O quarto é simples e funcional, arejado como devem ser os quartos de dormir.


Funcional e prática.


Enorme mesa ao ar livre para receber amigos e familiares.


A arca dá um toque campestre.



Não falta um quarto para jovem ou para visitas.

Crédido aqui :  https://www.msn.com/pt-pt/lifestyle/vida/homify


Boa semana a todos!!

Sem comentários: