Velhos, são os trapos e até com esses podemos fazer muitas coisas!!




😋😉 Bom dia,  não estou envelhecendo, estou ficando melhor, mais esperta, e mais bonita!

O lema que deve ser de todas e todos os que se amam e estimam e que não vão para novos !!
Se não nos estimarmos, cuidarmos e amarmos, quem o fará?

Um exemplo de alguém que se estima e apesar da idade, creio que está com setenta anos, continua a estimar-se e a cuidar-se e até, a trabalhar ( tem um bela boutique na cidade de Paris), é Linda Wright.
Uma americana em Paris!!














Assumindo os seus cabelos brancos mas não abdicando de os usar longos, pouca maquilhagem e um sorriso o rosto, a imagem de alguém que está bem consigo e com a sua imagem e  vida.




Hoje há modelos, homens e mulheres, com mais de 70, 80 e alguns com mais de noventa anos.
Perguntamos.nos como foi possível essa viragem ? É a geração d Flower Power, do Maio de 68 e das grandes mudanças da sociedade.



O conceito de velho só existe na cabeça perturbada de uma geração de pretensos jornalistas mal formados para quem Istagram e Facebook, são o estereótipo que dita regras, mas que na realidade assim não é.  Gente que vive de seguimento de imitação do que outros fazem nas redes sociais, usadas para o pior, ou seja para a alienação e não para o exemplo. Como é o caso.



Promover a diferença a beleza em qualquer idade, o bem estar físico e mental, é que tem de ser o mote. E não # endeusar" quem por um mero acaso se tornou notório, mas até as estrelas morrem, nunca esqueçam, e caem.



Ser mais velho, não é ser um trapo, é ter a experiência, ter sido capaz de ultrapassar tanta coisa que para os de hoje é motivo para idas ao psicólogo e psiquiatra.



Devemos viver a vida e amarmos-nos, estimarmos quem somos e melhorar o nosso eu e a nossa conduta. Se não o fizermos, ninguém o fará por nós e nunca poderemos culpar seja quem for pelos nossos actos e escolhas. Essas escolhas, fazem parte do nosso crescimento enquanto seres humanos.

Tenham um fantástico domingo, aqui em Portugal, de céu azul límpido, qual safira pura, mas frio, muito frio. Nada de grave, estamos no inverno e depois dele, sempre virá a Primavera!!!



Fotos usadas no artigo, daqui : https://www.lindavwright.com



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo